lunedì 1 settembre 2008

Este é mesmo só para ti Bixa!!!! PARABÈNS!!!


MInha Bixa, neste dia tão especial gostaria de te fazer algo especial como tu, mas como não uma expert em computadores LOL o que posso fazer é o que sei, que é fazer um simples post mas de coração...=)

Quero que saibas que adoraria estar contigo neste dia, mas falta pouco para te dar uma abraço e encher te de beijos...

Contigo vivi, aprendi, ri e diverti me muito, tudo que vivemos, tudo que passamos, bons e maus monentos, as duas sozinhas, com todos em festas, são momentos que vão ficar comigo para sempre ....em Resumo, Gosto de ti, e para mim serÀs sempre a minha Bixa do coração!!! Obrigada por tudo!!!

PARABÈNS...PARABÉNS!!!!

Aqui ficam algumas das fotos nossas, che mi piace tantisssimo!!!!



















Saudades...Saudades...Beijo e até segunda (forse) !!!! An@


3 commenti:

Moon ha detto...

Amore mio! Nunca pensei que me fizesses uma coisa assim, adorei imenso!!!

Fiquei muitissimo emocionada, e depois de umas lagrimas e umas ranhocas a mistura, agradeco do fundo do coracao o teu gesto.

Ate segunda feira, i hope! Io voglio vederti bixa! ***
Moon

Anonimo ha detto...

Mais uma vez....
Muitos parabens moony....

desejo te montes de felicidade, e um pingo de alegria!!!!! loool

AUGURI


Bj* Benji

Anonimo ha detto...

E mais uma x também...

Parabéns Ranhosa!!

Tás tao crescida! :P


Beijosss**