martedì 9 settembre 2008

Pisa comes to London :D

Deixo-vos algumas fotografias da visita da Ana, do Andrew e do João a Londres ontem dia 8. Espero que gostem e que façam o mesmo que eles fizeram: venham visitar-me! ;D

Eu e a Ana no Hyde Park em Londres

Hard Rock Cafe Londres

An@ em Piccadily Circus

Ana e a fonte em Piccadily Circus

Nós em Piccadily Circus

Ana em "T-Square"

Superwoman Ana nas ruas de Londres

Nós e o Big Ben em Westminster

Ana e o Big Ben

Os nossos pés em Londres

Nós e a vista sobre o rio Tâmega

Nós e o London Eye

Eu, João e Ana na famosa Plataforma 9 e 3/4 de King's Cross,
dos Livros "Harry Potter" de J. K. Rowling, em Londres

Vamos todos para Hogwarts!
A mágica plataforma 9 e 3/4 em King's Cross, Londres

A última foto do dia no Underground em Londres

Um beijinho com saudade ***
Moon

5 commenti:

pisanus ha detto...

Tb queria os meus pés em Londres... :'( morro de saudadades, mais ainda agora que já estou a trabalhar. Muitos beijos, nadia

p.s.: moon, a minha primeira meia hora de escritorio foi a ver os teus filmes do youtube, acho que tou a ficar doida lol

pisanus ha detto...

adorei...já só pensei na proxima vez!!!! beijo, obrigado pelos bons momentos!! *

Anonimo ha detto...

lolol entao tenho de fazer mais filmes lol,

se forem aos meus favoritos tambem ha la alguns videos que fiz em casa com a elena quando ainda estavamos em Pisa. Esses sao de morrer de rir.

Moon*** bjinhos

Anonimo ha detto...

moon, axo k e desta k em breve estarei ai tb.....lol

pelo menos espero eu....lol

saudades!!!!

Bj*
Benji

Moon ha detto...

Benji, pois eu tb espero k sim! Diz qualquer coisa se vieres ***
bjs**

Moon