lunedì 1 settembre 2008

Parabéns Moon!!!


Minha querida Monique, o Universo Pisano deseja-te um feliz aniversário!

E em especial eu que te desejo que viajes muito muito mas que voltes sempre à tua terrinha, nem que seja para veres os teus amigos, que jamais te esquecerão. Que este novo ano de vida te traga momentos tão inesquecíveis como aqueles que viveste com todos nós em Pisa!! Que Pisa continue a ser um boa lembrança, sempre presente nos nossos corações!

Eu vejo, eu sinto lol, que vais viver um amor poderoso no futuro próximo, vais acabar o curso e rever os teus amigos erásmicos!!!! ( sou memo boa nisto, nao sou?!!lol).

Gosto muito de ti, és sem dúvida a minha bixinha favorita!!!

Beijo grande
Lu

1 commento:

pisanus ha detto...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwww realmente voces mimam-me imenso!

Adorei Luh, adorei imenso... e espero que essa previsao se realize!!! Kero um loiro com olhos azuis se nao for pedir muito!!! XD lololol


Beijao enorme, e obrigada outra vez ****
Moon

imensas saudades ***