mercoledì 24 settembre 2008

Pois é meus amores...


Já faz um aninho!
Por esta altura o ano passado já estavamos em Pisa, desesperados à procura de uma casa (ou um hotel mais barato! lol). Já estavamos a dar trabalho ao ESN Pisa, aos nossos queridos Peppe, Pasquinhas e todos os outros voluntários. Já estavamos a comer pizzas e pastas e provavelmente já tinhamos visto pelo menos uma vez a nossa querida e estimada Torre.
E sabiamos lá o que o futuro nos esperava naquela bella città... aiiiiii as saudades...

Mas hoje Pisa já não é só nossa... outros erasmus já lá chegaram, incluindo outro grupo de tugas. Deixo o blog de uma das novas portuguesas erasmus em Pisa, chama-se Filipa, é colega de uma amiga minha do secundário e da mui nobre universidade de direito de Lisboa (e um bjinho para o Pedro, Nah e Lu que já sao Drs).

www.popcorn-a-pisa@blogspot.com

Hoje mando um enorme beijinho e um abraço muito forte a todos vós. Vocês fazem-me falta, aquelas noites de cantorias na garibaldi ou num disco treno, os capuccinos na dante e até a comida da mensa na vossa companhia!

Porque Pisa será sempre nossa, e porque nós seremos sempre Pisa.

A vossa
Moon***

Ps. E in bocca lupo para mim (crepi) que amanhã tenho exame oral de italiano! lol

4 commenti:

Lu ha detto...

Minha Moon
como é duro perceber que já foi...
mas como é bom saber que ainda é..
Que algo ficou, que amigos, como tu ficaram..
Como é reconfortante ver este blog e sentir-me próxima de todos, mesmo daqueles que não vejo à muito...

Que saudades...
beijos grandes a todos e especialmente a ti Moon*
Lu

Anonimo ha detto...

Ah mor,
'e bem verdade... 'e imensamente reconfortante saber que as amizades ficaram e que mesmo longe ainda nos lembramos uns dos outros. Um beijinho grandissimo, e as saudades que apertam imenso*

Moon

Anonimo ha detto...

moniiii, bichinha, ranhosa!!

BRUXA VANUXA!!


Que saudades!!

Fez no dia 13 de Setembro um ano que parti rumo ao desconhecido e a uma das melhores experiências da minha vida!

Primeiro dia hostel na via sta maria, a ida ao esn, a signora rossi, o pasquale, greta e companhia... :(

Vivo agarrado ao passado na expectativa de um dia voltar a Pisa...

Um grande beijo de saudades e com muita inveja dos novos tugas, em especial da filipa a sucessora dos Fdlianos por terra italianas!

Moon ha detto...

Pedrinhooooooo, n 'es o unico amor, tambem eu vivo agarradinha ao passado. Ainda espero o dia de voltar a nossa Pisa.

Espero que gostes de saber que a filipa e o restante dos tugas k vivem c ela (e mais uns estrangeirinhos) herdaram tudo la de casa, a.k.a a varinha magica (!), a torradeira, candeiros e ate a minha mini-arvore de natal. lolol
Ja lhe disse tambem para empacotar td outra vez kdo se vier embora para poder deixar algo para os proximos tambem.

Beijos do tamanho do mundo *** tenho saudades

Moon