lunedì 11 agosto 2008

Férias Carago!

Então seus desnaturados, e novidades não há??? Quero saber o que aconteceu no Sudoeste!

Aqui a Moon veio até à solarenta Palma de Maiorca e está a esturricar-se por cá mesmo.

Aqui ficam algumas fotos das minhas férias... mas também quero ver as vossas!!!

Na praia de S. Arenal em Maiorca

Na mesma praia ao pôr-do-sol

No casamento da minha tia Rosa, aqui com o meu primo Pedro

Com os meus tios no casamento deles, onde eu fui madrinha de casamento.
(Aqui já com outra saia porque estava imenso calor para usar a saia comprida o dia inteiro)

Com a minha (futura) prima Saioa

No aquário de Palma
"Oh MITCH...!!!"

No aquário de Palma
(selva)

No aquário de Palma
(selva e cataratas)

Fico à espera de novos posts!!!
Baci ed Abbraci já com muitas saudades
Moon*

5 commenti:

Susana ha detto...

Ricas férias não? Eu para meter nojo, só te digo uma coisa, estive com o nosso Ferran! Estamos a pensar ir aí chatear-te mal possamos!

Muitas saudades de ti, muitas saudades de Pisa, muitas saudades de todos vocês..

Quando é que alguém se digna a vir visitar-me?

Beijo enorme para todos

Anonimo ha detto...

Ranhosa bxinhaaaaaaaaaaaa lololol
Eu amanha ja volto pa England, sff de me ir la visitar!!! kero as vossas fotos aki!!!!!!!!!! tb kero ver o k vcs andaram a fazer estes dias.

E eu ja te fui visitar em maio, agora 'e a tua vez de ires a inglaterra.

Bjao* fico a vossa espera
moon

Anonimo ha detto...

Boas vidas por Mallorca! Não me importava de tirar uns dias e ir apanhar sol para ai... :)

pisanus ha detto...

Oh minha grande pêga!
Não perdes pela demora!Então andas a apanhar sol e a enfardar em casamentos em terras espanholas!!!Eu ainda não saí de Portugal!!!!!Faz favor de n meter pirraça aos pobrezinhos!

Tas linda assim bronzeada!!mts bjs e pró resto da troupe pisana
Lu

Anonimo ha detto...

XD adoro-vos <3

Mas ja ca estou em terras inglesas, e tenho o desgosto de dizer que aqui esta a chover XP
Mais valia ter ficado mais umas semanitas em Maiorca lolol

kero noticias vossas, fotos!!! bjoes ***
Moon