domenica 20 luglio 2008

Got inked?

Como já todos devem saber, depois de quatro anos a pensar em fazer uma tatuagem, foi desta que a finalmente a fiz. O desenho tem um significado especial, pois além de literalmente ser o meu "nickname", o gato está em cinzento para representar o meu próprio gato Moony.
Deixo aqui algumas fotos de quando a fui fazer.


Na tattoo shop à espera de começar

Com a An@ que me acompanhou

Resultado final
"Mooncat"

desenho original

Pouco doeu, a sensação é a mesma que tirar os pelos das pernas com uma máquina depiladora, e no final parece que sentes que apanhas-te um pequeno escaldão.

Tenho de agradecer a minha bxinha Anouk por me ter acompanhado às 9.30 da manhã e de ter tido a paciência de um anjo pa me aturar durante este ano.

Beijinhos,
Moon

Ps. Fica o link para o meu facebook onde estão o resto das fotografias da tatuagem
http://tinyurl.com/5ecj2u
Ou simplesmente visitem o meu hi5 que as fotos também la estão.

2 commenti:

Nádia ha detto...

És mesmo tu :))

Lu ha detto...

Tá mto querida a tua tattoo! Ficaste ainda mais giraaaa! Bjao
Lu