venerdì 4 luglio 2008

Pérolas... em colares

Aqui vão mais umas pérolas erásmicamente eternas:

- "Estás com um ar selvagem" - João Coelho para Lurdes
- "O peixinho comeu, comeu, comeu, e puff... fez-se o chocapic" - Monica e Olavo
- "Paciência... Cabecinha?" - Ana e Olavo
- "Peixão!" - Claudia para Olavo
- "Este Biscoito-Cake não bate nada" - Claudia em Amsterdão
- "Eu como queques desde pequena!" - Claudia em Amsterdão
- "O Olavo, vai O-lavar os dentes" - Claudia em Amsterdão
- "Estás bem?" - Olavo. "Estou a sentir, tá a vir, tá a vir... pronto estou bem" - Ana em Amsterdão
- "Oh Mitch, passa a bóia" - João e Olavo na Calábria
- "Not now, rauuuuuuwwww!" - Olavo para Kaajal na Calábria
- "Não é so sangria, amor" - Monica para João Coelho
- "Genial!" - Olavo
- "Hey é so um tiro, não é taratatatata" - Olavo para uma inglesa. O taratatatata é a imitar uma metrelhadora
- "Smosh, slopsh, glopsh" - Andrew a falar Português
- "Woot! Portugal ganhou!!!" - Primeira coisa que Catarina disse quando a vi no Hospital com a perna partida (o Jogo Portugal-Turquia tinha acabado 20 minutos antes)
- "Sempre quiz meter gesso" - Catarina com a perna partida
- "Eu tenho duas bananas" - Ivan, o Sr. Tutti frutti
- "Olhos à Olavo: 1º Tirar os olhos, 2º Molhar os olhos em àgua, 3º Voltar a meter os olhos. Assim ficam brilhantes" - Olavo
- "Oh laurindinha.... popoush, ta, pouposh ta, oh yeah! Vem à Janela!" - Tugas a cantarem a musica da Laurindinha, e João Coelho a fazer beatbox (tipo falésia do amor) em plena Garibaldi.


E mais não me lembro XD

Beijinhos***
Moon

Nessun commento: