venerdì 14 novembre 2008

Proposta de Reivenção do Jantar do Bacalhau

Caros e adorados Pisanos

Já que ninguém avança com uma data, eu proponho um dos próximos fins-de-semana grandes (em Dezembro) para se realizar este mega jantar de reencontro entre almas sedentas de amor e carinho, sexo, drogas e rock n´roll e tudo o mais que se entender e que os bons costumes não proibam (mas que agora não me recordo). Acredito que o melhor é ser em Braga pois temos lá mais "colegas" que vivem sozinhos, beneficiando a logística de alojamento.
Peço que se pronunciem e passem palavra, nunca esquecendo, que nós somos únicos e maravilhosos e que necessitamos de preencher todo o vazio que o fim do erasmus (e de tantas outras coisas) deixou em nós.
E proponho mais! Tendo em atenção o magnífico espírito natalício, sugiro que todos nós ultrapassemos as nossas quezílias pessoais e façamos agora o gesto que outrora não fomos capazes... Pensem nisso!
Como tal, nomeio a Nádia como voluntária à força para estabelecer o devido contacto e efectuar o convite à nossa cara Andrea. (sem ironias! eu só não o faço porque ela gostaria de ser convidada por algúem "invulgar"!)
Despeço-me, não sem antes lembrar que no fim-de-semana de 29, 30 e 1 dois caríssimos faze anos: Nádia e João Paulo. Pelo meu lado, parece-me um magnífico pretexo!
Beijos a todos
Lu

7 commenti:

Nádia ha detto...

Mim gostava muito mas mim não poder. :P *

pisanus ha detto...

Primeiro: agradeço alguém ter-se dignado responder ao meu post!!!

Segundo: "Mim" pode-se pronunciar pelo 2º fds de Dezembro (o do feriado de 8), ou não??? Eu propuz um dos 2 fds de Dezembro com feriado.

Beijinhos para a "mim" que foi a única que me ligou alguma!

Lu

Anonimo ha detto...

Isso é porque te amo amore * sim, no segundo fds podia ser =) * mas teria de voltar dia 7 porque a minha mae faz anos dia 8!

Nádia

Anonimo ha detto...

Babes...

Eu não posso no fds de 7... é o Crisma da minha irmã... tenho de ir ao Algarve.

...mas pq não trocamos sms entre nós? ...apenas nós falamos disto! :)

Anonimo ha detto...

oi =)

Gostaria mesmo de um fds pisano, mas no feriado de 1 de dezembro não posso e no de 8 ainda não sei, mas se marcarem posso tentar..

Parece qu andamos todos trocados, porque não marcamos num fds sem ser prolongado?

Não vamos deixar esta ideia morrer, please!

Beijos grandes para todos*

Su

pisanus ha detto...

Sim, também é uma ideia, pode ser em qualquer fim-de-semana... Mas já vi que vai ser complicado visto a adesão à ideia ter sido limitadíssima...

Bjs
Lu

Anonimo ha detto...

oh mor, eu ate aderia, mas sabes k realmente n da pa mim XD

Bjo grande e espero ver umas fotozitas desses jantares ***

Moon