lunedì 24 novembre 2008

Novembro

Meus pequenos,

Como todos sabem (ou deviam saber... ai ai lol) eu estou quase a fazer anos. A todos queria dizer que, um ano depois, adorava saber que vou passar a noite convosco, adorava embebedar-me como o ano passado (sem sal no copo da sangria - mas obrigadinha Sara lol) e abraçar-vos a todos. Só uma nota para saberem que não me esqueço de vocês e que, se quiserem deslocar-se de Braga, Famalicão, Porto ou Londres até Lisboa, janto na 6ª para comemorar o aniversário (sim, JP, no teu dia ;)).

Muitos beijos,
Nádia, a nostálgica (lol pois...)

2 commenti:

Anonimo ha detto...

adorava ir amor, mas desta vez nao da mesmo... :( bebe um copo por mim! *** beijao enorme ****** e saudadinhas grandes

Moon

An@ ha detto...

NAdia linda, adoraria ir...mas realmente não posso, estou cheia, cheia de trabalhos e testes...mas em dezembro vou a lisboa, e espero por estar contigo...beijo bom*