martedì 11 novembre 2008

Jantar do Bacalhau e Afins

Meus queridos Pisanos

Primeiro que tudo: Su, obrigada pelas sugestões, deste-me óptimas ideias. Já fiz voluntariado no BA e acho que é uma boa altura para retomar!!!

Depois, tenho ainda a dizer que a Susana lançou uma óptima ideia para a mesa: um Jantar de Natal.

Não seria bom termos a oportunidade de em conjunto, como uma grande família (tou mesmo pirosa!), vivermos a nossa nova versão do jantar do bacalhau? mas sem Bacalhau, Pisa e afins (refiro-me à tua melhor amiga, Nah), ou seja, sem nada que se lhe pareça a não sermos nós e o álcool!!!!!

Pensem nisso! Em Braga, Lisboa ou outro sítio qualquer será sempre um óptimo pretexto para celebrarmos Pisa e, principalmente, festejarmo-nos a nós!!!!!

Deixo um grande beijo,

Lu

P.S. É a pretexo do Natal, chamei-lhe jantar do bacalhau, mas é o que se quiser (como alguém dizia, entenda-se como se quiser!!!).

5 commenti:

Nádia ha detto...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL Oh Luh, amiga és tu fofinha queridinha... é a TUA melhor amiga, não a minha...
Bem, quanto ao jantar amei a ideia, i'm in, se fosse na capital então (local de tão belos monumentos, vulgo, eu, Luh, Pedrinho, Catarina, Marta...)era fixolas. De notar que os Lisboetas foram os últimos a deslocar-se!!!

Beijosss *

Nadia (a.k.a. a amiga da outra)

pisanus ha detto...

Lamento, mas eu não me dou com "vulgares"!!!!

=)

Anonimo ha detto...

Su, concordo ctg! óptimas ideias! :)

Qt às minhas colegas... meninas.. nada de troca de galhardetes! Comportem-se!!! Acima de tudo nunca se esqueçam...

A vida é feita de encontros e desencontros... e há ruas que se escrevem com dois "c" e não com um!


Beijoss***

P.s: agora que se aproxima a época natalícia de paz e amor ...cito a nossa riquezinha...

A Felicidade é um bem que multiplicado se divide por todos!

Vá... entenda-se como se quiser! :)

Anonimo ha detto...

lolol amei os comentarios XD

e gostei de ouvir a vossa ideia, so tenho pena de n poder estar ai fisicamente, mas estarei la em pensamento! E bebam um copinho por mim ;) *** beijao enorme

Moon

pisanus ha detto...

Por mim é dizer a Hora e
Local, eu lá estarei, na capital, no porto, em braga, acho que devemos a nós este momento, um jantar, um fim de semana, esatrmos todos juntos.Eu é certo que vou a lisboa no fim de semana 19-22 de dezembro, por isso digam qualquer coisa. Proponho marcar um dia para falarmos no MSn, para alinhar tudo!!! Beijo bom para todos, SaudadeS*** An@