mercoledì 22 ottobre 2008

Noticias, cadê?

Meus meninos * as saudades obrigaram-me a escrever. Não deixemos este blog morrer. Ora, Sara, impõe-se que contes aqui a bezana que certamente apanhaste nos teus anos. Impõe-se também que venham a Lisboa, que isto começa a ficar chato ;) E já agora Moon, conheço a Filipa que está em Pisa, já andava na minha escola no secundário e ela falou comigo por alto antes de ir... Quem nos dera que fossemos nós agora a aguentar o frio das noites de Pisa... Enfim!

Memórias...

Beijo enorme *

Nádia

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Nádia Filipa.. antecipaste-te!

Também ia postar hj...

Hoje acordei nostálgico e decidido a escrever qualquer coisa no blog...não sei se o complemento à nostalgia se deveu ao frio que senti hoje de manhã a caminho do trabalho e me fez lembrar por momentos o frio que sentia todas as manhãs entre a Ponte della Citadella e a ponte di Mezzo.

Aproveito uma pausa no meu trabalho (que riquezaaa) e por momentos ao visitar o blog sinto-me novamente, ainda que por breves instantes, um aluno Erasmus em Pisa!
Estou cansado da rotina do dia a dia, dos memorandos de processos, dos requerimentos para tribunal, das injunções e afins.

Acho que em Março vou-me candidatar à bolsa de estudo do Governo Italiano e vou tirar uma pós-graduação para Itália!... é bom sonhar não é?!

Mi manca la pasta, e acima de tudo dos crepes com nuttela da Paqui! :)

Não sei se toda esta nostalgia e memórias do passado me farão bem, pois sinto-me estagnado...só sei que sinto falta de pessoas com quem vivi 5 meses...

E assim é mais um dia por Lisboa, na Avenida do Poder, aka Av. da Liberdade... só sei que liberdade não tenho nenhuma!...bem e agora tenho de voltar pra sanzala que o tronco e as correntes esperam por mim! Vida de escravo é dura! :P

Baci ed abracci per tutti!

Pedro M.

Anonimo ha detto...

Um sorriso ao ler o post da Nah e o comentario do Pedrito*** lol

A verdade 'e k venho aki todos os dias na esperanca que alguem faca um post (n tenho mto para raccontar logo n posso postar nada da minha vida tao anti-social).

Nah, gosto de saber que afinal a Filipa tinha contactos ctg, eu bem lhe disse para ela em primeiro lugar falar com voces. XP

Meus amores, como ja tinah dito antes, digo agora outra vez. Vamos a Pisa nesta Luminara! k acham? A luminara 'e para junho, a ver se tiram um fim de semanita pa la estarmos todos juntos. Quantos mais melhor (e n se preocupem k se arranja casa para todos) :D

Imensas saudades**********
Moon