lunedì 6 ottobre 2008

Agradecimentos e Notificações!



Ora bem, para começar quero agradecer, as estas duas pessoas magnificas que me fizeram estes Posts que me deixaram muito emocionada.

Quero também agradecer as todas a pessoas que me mandaram mensagens, e que me ligaram, mandaram cartas, não esperava tanto!!!
Em especial, a Nádia quero dizer que não imaginas a quantidade de vezes que penso em ti, que de certeza que iremos brevemente por a conversa toda em dia, é uma promessa.
Outra pessoa é o meu querido Pedro Melo, eu não esqueci de ti, jamais, não te atendi porque estava num jantar de família, e é proibido o uso de telemóveis, mesmo nos anos. Pedro quero a tua morada!!
Quero também justificar a minha ausência e falta de noticias, se calhar neste momento estou a viver, o que muitos já viveram quando regressaram, não me tinha apercebido do quando é difícil, quando cheguei era tempo de ferias, e sem parar, não me dei conta da realidade. Voltar para a universidade, foi a pior coisa que me aconteceu...estou confusa, baralhada e triste! Também Não facilita aquela universidade, toda confusa, entra Bolonha, não entra Bolonha, não sei as cadeiras que tenho para fazer, o meu coordenador é o pior do mundo!!! Mas a esperança e os dias de sonho que vivi no meu aniversário, estão a tornar as coisas mais fáceis, e esta semana fica resolvida a minha vida...Por isso só espero coisas boas!!!!

Quero vos ver, quero estar com vocês, quero saber noticias, quero sentir todo de bom o que sentia quando estavamos juntos, queria que hoje fosse dia 6 de outubro de 2007, porque de certeza que estaria bem e a fazer algo que nunca tinha feito, o sempre me acontecia em Erasmus!!!

Uma das melhores coisas posso retirar do Erasmus, é ter conhecido pessoas magnificas, de quem gosto realmente!!!

Adoro-vos!!! Tenho saudades!!!



Quero aqui dar os Parabéns a Susana, ou melhor à Engenheira Susana, que acabou Hoje o seu curso!!! Felicidades tudo de BOMMMMM!!!!


Beijo Bom Para Todos!!!!

An@

3 commenti:

Anonimo ha detto...

awwwww k fufinhuuuu****

Adoro-te mor***

Um beijinho pa minha sra engenheira su, e mta sorte agora po futuro (k ha mta crise, e ja tou a ver k vai tudo trabalhar po jumbo, ao menos la estaremos todos juntos!) lol

E ja agora aproveito para dizer k a Ana tem toda a razao, so agora me apercebi da volta k a minha vida deu. A vida ta dificil aki, ha muito k fazer na uni, e a vida de Pisa manca muitissimo.

Bjo para todos, e espero ver-vos brevemente ***

***
Moon

pisanus ha detto...

Aproveito desde já para te dar os Parabéns atrasados!

Percebo bem o que estás a sentir...É o inevitável sentiento de perda, de nostalgia e constatação de que foi bom, muito bom, mas não volta mais...

É um processo.... como tudo na vida...de adaptação!


Dou também os Parabéns à Senhora Engenheira Su, de quem espero a tal visita em Outubro!!

E tu Ana, é um "forcing" final1

Vejam se vêem cá as duas para nos visitar!!!

Beijos e saudades (e pra ti Moon, minha doida!)

LU

Anonimo ha detto...

Assim perdoo-te Anocas...

Eu percebo, passados tantos meses ainda vivo agarrado ao passado e a adaptação a Lisboa ainda não foi total.

Temos que nos encontrar, falar, matar saudades!

Bj*

Pedro