martedì 7 ottobre 2008

=)

Porque estou muito, muito feliz e quero partilhar com todas aquelas pessoas que adoro, venho aqui para dizer, acabei o curso. Um pequeno detalhe para a vida de muitos, mas para mim a concretização de um sonho no momento certo!


Se estou aqui, se sou como sou, devo-o as pessoas que se cruzaram no meu caminho e me souberam abraçar, quer através de gestos, de palavras, de beijos.


Porque vocês foram sem dúvida uma grande descoberta, uma grande surpresa.


Obrigada a todas as palavras que aqui me foram dirigidas, às mensagens e aquele telefonema tão especial ;)


Beijo enorme*


Su

4 commenti:

Anonimo ha detto...

eu se pudesse telefonava todos os dias mor! a todos voces*** Beijinho grande e parabens mais uma vez***
Moon

Nádia ha detto...

Parabeeeeens =)

Anonimo ha detto...

já foi por sms...agora via net... Parabéns srª Engª!

Bjs*

pisanus ha detto...

MUITOS PARABÉNS!!!
Sra. Engenheira Susana, aguardo a sua visita, uma vez que será um gosto poder passear em Lisboa na companhia de tão ilustre profissional da Construção e Afins!!!!

Desejo-te muitas, muitas felicidades neste passo seguinte no percurso, que será longo e próspero, e em que alcançarás todos os teus objectivos!!!!

Beijo grd
Lu