martedì 29 aprile 2008

Hoje deixo cair mais uma lagrima, mas não a consigo decifrar. Não sei se é tristeza, triteza de não estar aí, ou alegria, alegria de todos os nossos momentos. Tentei acalmar-me, mas é impossivel, o coração falou mais alto! Por momentos a minha vida estagnou! A sensação de que nada volta atrás..Tenho saudades vossas! Saudade, que me faz ficar de cabisbaixo, juntamente com uma sensação de ciúmes de não poder estar aí.. Saudades que mexem comigo, saudades de abraços que tanto anseio.
Reli a minha vida pisana, folei cada pagina, analisei cada virgula.. Não mudaria nada, até no imperfeito a minha vida aí foi perfeita. Hoje em dia tenho em frente uma página em branco. Espero preenche-la com voces, aguardo.
Nada faz sentido, eu sei! A emoção fala mais alto. Peço desculpa, o tempo corre, faz hoje dois meses.. A vossa ausencia magoa, a tua Zeca..

Mi mancate ='(
Susana

4 commenti:

Anonimo ha detto...

ohhh mor! uma beijoka grande, tenho imensas saudades tuas. Daki a duas semanitas tamos ai, a matar um pco destas saudades ********

beijao

Moon

Nádia ha detto...

Anche tu mi manchi... fomos tanto e por iso sentimos tanta falta... a contradição de sentimentos é normal... foi demais!
*nah

Anonimo ha detto...

Faço minhas as tuas palavras...

É uma sensação de vazio...sinto-me perdido desde que voltei.

Restam os bons momentos na minha memória e a certeza que de uma forma ou outra voltarão a acontecer...

pisanus ha detto...

Hoje tenho mais certeza...se soubesse o que sei hoje teria ficado em Pisa um ano...e teria sido o melhor para mim...e mesmo se assim não fosse, já valia a pena pelas pessoas que lá conheci, que são insubstituíveis!!!

Beijos grandes para todos
Lu