martedì 1 aprile 2008

Ora cá vai...Primeiro dia de Praia!!

...é verdade aqui por Pisa está mesmo bom tempo, até dá para irmos para a Praia. Eu e a Mónica ou Moon ou mesmo Bruxa Vanuxa com lhe quiserem chamar, aceitamos o convite de uns quantos espanhois para ir a Praia de Viareggio! Esteve um belo dia, até deu para apanhar um escaldão!!!...nós não fomos malucas ao ponto de ir para a água...mas houve quem fosse!!! lol


A malta apanhar o solinho!!!!


Cat nap time

Eu mais o livro...

Os meus pés no primeiro dia de praia, sem os teus...sinto saudades!!!

mais e mais beijos para todos

An@

5 commenti:

Anonimo ha detto...

K WINDUUUUU

amei o nosso primeiro dia de praia! ker se dizer... amei tudo menos o escaldao com k fikei! Temos de repetir ;D

k tal sabado?? lol

baci

Moon ***

pisanus ha detto...

Suas mete nojo :P
Andam a gozar com os pobres!

Bjo para todos à excepção da Ana e da Bruxa Vanuxa (elas não merecem)

Susana

Anonimo ha detto...

Suas mete nojo mesmo!!!

Umas no México, outras na praia por Itália...

E aqui o pobre a estudar e a ir a aulas! :(

Beijos e abraços pra todos

pisanus ha detto...

Mete nojo não! Que eu voltei com um bronze dourado, mais sexy do que nunca! lol

Beijos grandes para essas 2 doidas que se aventuraram na praia de viareggio. Já fui feliz aí....

Prometo que por cá também vou à praia para manter o bronze.

E vão dando notícias que gostei muito de saber o que se passa aí..

Lu

Nádia ha detto...

Adoro-te aninha!!!! :) estavam lindas!!! ***