lunedì 22 dicembre 2008

Pisa comes to London 2

Eu sei que já devia ter postado mais cedo, mas aqui a Moon tem estado um cadinho lazy ultimamente :D

Aqui ficam as fotozinhas da estadia dos meus bxinhos Susana e Ferran que me vieram visitar no principio deste mes de Dezembro.

Su na Trafalgar Square

As maluquinhas à frente do Big Ben e Palácio de Westminster

Moon com o Big Ben
(dentro de uma das cápsulas do London Eye)

A famelga com muito frio

No British Museum em Londres

Su e Ferran na minha uni :D
Royal Holloway University of London

Na Madame Tussaud's

WE'VE SO DONE THAT!
(no metro de Londres)


Espero que tenham gostado ;) Façam como eles e venham visitar-me!
Um beijo enorme ***

Moon

4 commenti:

Anonimo ha detto...

Que inveja da Su e do Ferran!!


gostava mto de ir ai...mas a vida de escravatura não me permite. :(


uma grd Beijo... Feliz NATAL!!

Anonimo ha detto...

ADOREI ADOREI ADOREI

Un bacio

Su

Anonimo ha detto...

PS: E adoro-te a ti =P

Aos restantes amigos pisanos..
Lá se foi o jantar de Natal, mas espero que possamos recombinar isso dentro em breve!

Beijo grandaaaaooo com saudades daquelas

Anonimo ha detto...

Ca vos aspetto (outra vez)! ;)
Beijo grande *******
Moon