mercoledì 31 dicembre 2008

ANO NOVO

E se no Réveillon se bebe champanhe e se comem 12 passas, se se partilham bons momentos com os que nos são queridos e se se deseja a toda a gente um "bom ano"... Beberei champanhe por vocês, pensarei em vocês e aqui partilho os meus desejos para 2009:

Para mim e para vocês (a quem desejo só o melhor!)

1. Muita Saúde (porque é a premissa principal, quase tanto como estar vivo)
2. Encontros e desencontros (para lembrar erasmus)
3. Um Amor livre, arrebatador, sem medo nem pudores
4. Que se consiga a pessoa que se deseja (eu espero conseguir a minha!)
5. Ganhar o euromilhões, ou, para quem não joga, um bom ordenado! lol
6. Ter sempre com quem desabafar, a quem contar, a quem "nos" possamos contar
7. Só chorar de alegria
8. Muito sol das Caraíbas, Maldivas ou Seichelles
9. Luz, para iluminar o caminho (ainda que não saibamos para onde ir)
10. Descobertas surpreendentes, novidades emocionantes
11. Leveza de espírito e intensidade de experiências
12. Soltar amarras e avançar sempre, porque a vida não para!

E, por fim, que estejamos cá, todos, para celebrar 2010.

E aos que já não estão, o meu pensamento estará sempre com vós.


Um Belíssimo e Apaixonante 2009, que seja "o Ano" das nossas vidas!!!

Beijos a todos

Lu

1 commento:

Anonimo ha detto...

Nádia: não vamos deixar o blog morrer, eu sei que não tenho ajudado, mas acredita que sempre que vou à net dou uma espreitadela!

Moon: bixinha do meu coração, sem dúvida, uma das músicas que nos faz relembrar o nosso mundinho pisano

Lu: minha querida, que tenhas isso e muito mais! Obrigado por partilhares os teus desejos ;)

A todos vocês, que 2009 supere ao máximo todas as vossas expectativas. Comigo ao vosso lado, se possível.

Beijo enorme

Su