mercoledì 21 maggio 2008

ENTERRO DA GATA

Obrigado a todos vocês que me vieram abraçar neste enterro.

NÀDIA: foi bom poder dizer bom dia logo pela manhã (até recebo telefonemas a perguntar por ti :P)
MÒNICA: continuamos a ser a família (a família que eu escolhi)
LURDES: que tal outra voltinha na mala do meu carro? (ai aquele tapete..lol)
BENJAMIM: vamos continuar a enterrar? (cuida do telemóvel)
JOÃO: bebe menos, isto assim não pode ser (não deixas nada para os outros)
GINA: aquele Santoinho partiu tudo (quero mais :P)
OLAVO: ninguém quer os meus orgãos (temos pena!)
ANA: continua um espaço vazio no meu tricórnio (volta rápido)
SARA: não me voltas a fugir com o meu tricornio (isto não é assim, sua pega!!!)

Só tenho uma coisa a dizer desta semana PERFEITO =))

Su*

2 commenti:

Anonimo ha detto...

amore mio!! tu 'e k 'es perfeita. Obrigada pelo carinho, pelo tecto e pela comidinha (k nos encheu bem a barriguinha.... aiii bacalhau com natas e uma alheirinha...)

Obrigada por tudo amor, e aki te espero!

beijokinha grande, e espero k tenhas gostado dos meus post its, XD

Moon****

Nádia ha detto...

Juntos somos lindos =)*