mercoledì 1 aprile 2009

Saudades. muitas saudades!!

Bateu-me umas saudades, daquelas que deixam o coração bem pequenino. Quero repetir aqueles dias em que encheram a minha casa de alegria. Quero poder-vos encher de beijos e dar-vos um abraço bem forte. Poder acordar de novo ao lado da Nádia, transportar a Moon, a Lu e o Ferran na mala do meu carro, ir comer uma frigideira na vossa companhia, passear pelas ruas de Braga, organizar um jantar em minha casa na companhia de todos.. Sei que é difícil conseguir juntarmo-nos todos, que vai haver sempre alguém que não pode, mas porquê não tentar?

Proponham uma data, venham até Braga, se quiserem outro sítio, por mim tudo bem, eu sugiro Braga pois é mais fácil no que toca a alojamento..

Eu cá estarei de braços abertos para vos receber =))

Un bacio grandissimo*

Su

4 commenti:

Nádia ha detto...

=))))))) lets try!!! *

Lu ha detto...

Óptima ideia! Por mim... é só passar esta época de exames!!! Não há nenhum fim-de-semana com feriados ou assim proximamente?

Beijos e saudades

Anonimo ha detto...

mal posso esperar pelo verao para vos ver outra vez ;) bjao********

Moon

Pedro Melo ha detto...

Por mim é quando quiserem! :)

Beijosss*