sabato 8 marzo 2008

Momentos..

Deixo aqui alguns dos meus momentos com cada um de voces que tornaram o meu erasmus inesquecivel.. MI MANCATE MOLTO

Mónica
-“..viajar..” ; “..encontros apaixonantes..” Conclusão: “Só não tiveste porque não quiseste!”
Como seria a nossa vida erasmica sem alguém para nos chamar “Bichinha”

Nadia
Obrigada pelas muitas historias do Afonso, que sempre tive tanto prazer em ouvir.

João
27/02/08 Roma, Panteão
-“Era Padre”
-“Era Padre?! Então não era Rei?!!”
Dois dias do melhor..

Lurdes
21/02/2008 Jantar em casa do Pau
-“Gosto de ti”
-“Para ti pega com amor”

Pedro Melo
20/02/2008 Piazza Garibaldi
-“Eu acredito em ti”
Não sei se te lembras disso, nem se te lembras do contexto, mas marcaste-me =)

Pedro
29/02/2008 Aeroporto do Porto
-“Lembraste de quando estivemos em Pisa?”
Flaviense, só podia ser boa pessoa ;)

João Gina
22/02/2008 Agora
-“Agora vou falar a sério! És muito fixe!”
Sei que o senhor que atropela scooters não se lembra. Mas ficou..

Olavo
27/02/2008 Casa do João Gina
-“Festa? Ainda vos levam para casa e retiram-vos os órgãos”
Ninguém se lembra de uma coisa dessas.. lol

Sara
17/02/2008 Festa em minha casa
-“Eu vou-te dizer uma coisa, eu sei que ao princípio não éramos muito próximas mas agora acho-te muito fixe”
Porque serás sempre a pega mor!

Nando
Inicio de erasmus no Orso Bruno (não sei como se escreve)
Lembro-me que falei da minha vida como nunca falei a uma pessoa que conhecia há tão pouco tempo.

Benjamim
Principio de Janeiro em minha casa
-“Já estou a perceber que se passou qualquer coisa!”
Obrigado por sempre saberes e nunca teres comentado nada!

Ricardo
22/02/2008
-“Desculpa o atraso, estou quase a chegar a universidade”
-“Ainda não sai de casa, estou atrasada”
Obrigada pela paciência, Senhor Engenheiro.

Duarte
11/02/2008 Agrigento
-“Tesoura, pedra, papel.” (gestos)
Porque comigo perdes sempre :p

Ana
Porque os últimos são os primeiros..
Fazes-me falta.. Sinto falta de acordar do teu lado, sinto falta de me acordares, dos nossos pequenos almoços, dos nossos jantares com o copo de vinho na mão, das nossas conversas, das nossas birras, das nossas borracheiras, das duas na minha bicicleta, daquelas tardes gostosas no jardim, daquelas frases que me irritam tanto e que só tu me conheces bem para o dizeres..

OBRIGADA A TODOS VOCES***

Aos outros tugas que também fizeram parte do meu erasmus mas se calhar de uma forma menos presente, peço desculpa por não escrever nada mas sei que sem dúvida se tivesse tido a oportunidade veria que são pessoas espectaculares.. Por isso deixo aqui um beijo para a Catarina, Marta, Susy, Andreia, Ivan, Roque, Martine e Daniel.

Bjo com mtas saudades***

Susana

5 commenti:

Anonimo ha detto...

awwwwwwwwwwwwwwww axo k foi a coisa mais bonita k ja li!

Amei! Amei ler os nossos momentos, amei OS nossos momentos!

akela do Padre da Patria em Roma com o Joao dve ter sido a mais divertida XD

e 'e verdade, tu so nao fazes pk n keres!!!

Um beijo e um "sei la oh caralho". Porke tb fizeste o meu erasmus ineskecivel! *** adoro-te linda, SU

Moon

pisanus ha detto...

Escolheste um bom momento, talvez o melhor... por tudo o que significou, pela espontaneidade, pelo poder de dizer tudo sem falar, surpreendeu-me muito, surpreendeste-me muito!

Sem dúvida que passámos óptimos momentos! Não os esquecerei.

Beijo grande

pisanus ha detto...

Esqueci-me de assinar...

Lu

Anonimo ha detto...

Susaninha, podia nao estar no meu melhor momento de sobriedade mas lembro-me como se fosse ontem este momento...lembro-me de cada palavra...

Acredito em ti e continuo a acreditar! Gosto muito de ti e estaras sempre presente na minha vida!

Bj grd

Anonimo ha detto...

eu também sinto a tua falta aqui...beijo*

An@