mercoledì 28 novembre 2007

ALBEZES!

no nosso periodo em PISAAAAAA muitas frases inspiradoras e arrebatadoras foram ditas por uma sabia pessoa, ora muito bem passarei a citar as ditas cujas:

_A vida é feita de encontros e desencontros
_O amor nao é uma luz que se apaga quando quer
_A felicidade é um bem que quando multiplicado se divide por todos
_Amoreeeee nunca te esqueças que acima de tudo eu amo_t!
_Eu conheci a Ana Malhoa....!!! ( e o ricardinho tambem!ah seu maroto!)
_Tudo de bom!
_Olhe saudinha e felicidade que é o que a gente ker né?
_Alegria pa juventude!
_Entende como kiseres....
_Oh pegaaa!
_albézes.....

Fim de citaçao.

Enfim quer vier de fora e ler isto apenas nos pode aconselhar : Julio de matos, Nogueiró, Conde Ferreira, Casinha amarelinha, ou mesmo pa casos agressivos vejamos portanto, Pe_Na_Cova!

Bem meus saca peidos queridos...bjinho bom! e como dizia o meu caro e amado julinho: SOMOS MUITOS MAS NAO ESTAMOS CA TODOS!

2 commenti:

pisanus ha detto...

Esqueceste-te de uma coisa mas eu escrevo, oh pega: que noijoooooo lol
és maravilhosa!
nadia

Mooncat ha detto...

Eskeceste-te dakela,

"oh susie! Vem ca k tenho uma puta para te contar!"

XD
genial
Moon